domingo, 12 de maio de 2013

Pedaço - Eu Receberia as Piores Notícias de seus Lindos Lábios


Autor: Marçal Aquino
Editora: Companhia das Letras


Falei que estava pensando em ir embora. Lavínia gritou do chuveiro:
- O que você disse?
Entrei no banheiro e puxei a cortina de plástico. ela ensaboava o corpo.
- Tô pensando em ir embora daqui.
- Pra onde?
- Não sei ainda. Talvez volte para São Paulo.
Lavínia passou o sabonete entre as pernas, levantou um monte de espuma. E sonho.
- O que foi, bateu saudade de casa?
- Não posso ficar aqui para sempre, tenho que dar um jeito na minha vida.
Ela guiou o jato do chuveirinho para o púbis. Desfez a espuma, não o sonho.

3 comentários:

  1. Oi, passei aqui para parabenizar pelo texto e dizer que lá no blog está rolando uma novidade bem legal! Se você puder participar ficarei bem feliz!

    http://meulivroeeu.blogspot.com.br/2013/05/novidade-no-blog-bookshelf-view-mostre.html

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o trecho, e isso me anima, pois esse livro será a minha próxima leitura!!
    Beijos!

    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ícaro,
    acho que esse é o título de um filme que saiu há pouco dos cinemas, não?
    Adorei o trechinho!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir